segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Visita do Paulo Nazareth na UMEI





Foi muito legal! Ele falou para a turma de 4/5 anos da tarde sobre o Kaza Vazia - Projeto Kopacabana e mostrou para as crianças como se escreve uma carta. Na conversa com o grupo, perguntou o que era preciso para ter uma praia. Os meninos disseram: areia, água, tubarão e peixes. Em breve, postarei as fotos aqui. Paulo, sua visita foi muito preciosa! Obrigada pela presença!!
As crianças da UMEI estão confeccionando Kartas para as crianças do Minhocão ou conjunto Pedregulho do bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde está acontecendo uma das edições de ocupação do Kaza Vazia.

pARA saber mais: http://www.kazavazia613.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi, Cristina!
    Que bacana! Quero saber mais detalhes da visita... Estou imaginando o que as crianças acharam e se a praia vai vir até a UMEI. Rs. Minha dúvida é o Tubarão.
    Um abraço,
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Ei, amiga!

    A visita não foi demorada, Paulo chegou na UMEi às 16he40 e conversou conosco até umas 17he50. Ele foi muito delicado e gentil com todos, mostrou com muita paciência para que serve um selo, selo de um centavo, desenhou p as crianças um carteiro, avião, barco, trem(meios de transporte para as cartas), etc. Bem, fazer uma praia na UMEi até que seria bem interessante, podemos(nosso grupo) pensar nisso. Qual é a dúvida do tubarão? Uma das crianças disseram que, para ter praia, precisava de tubarão, ué!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. o Paulo é uma "peça rara"! fico imaginando os momentos na umei com você e as crianças! deve ter sido bem rico. espero que tenha sido gratificante para as crianças.

    ResponderExcluir
  4. ah, sim, foi muito rico,pena que foi bastante rápido.Bjs!

    ResponderExcluir