segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um e-mail muito precioso.

"oi!visitei seu blog desde sabado, mesmo!tentei postar meu comentario lá mas... nao consegui. terá sido por incompatibilidade ou porque nao sei usar estas 'coisas'?!...enfim o que eu escrevi lá foi mais ou menos isto:quero te parabenizar pelo trabalho de divulgaçao, e principalmente, busca por conscientizaçao e alguma visibilidade ao trabalho que deve ser verdadeiramente dedicado. que vc prossiga neste intuito (e nos que ele abrange) de apresentar mensagens, ideias, imagens, atividades, que primam pela honestidade no trabalho do artista-educador! que vc - e eu! e os outros mais dedicados - prossigamos na luta pelo aprimoramento nosso e dos meios dos quais utilizamos e necessitamos!um grande abraço!da amiga, giane.obs: meu comentário nao foi de irmã, foi de colega de trabalho, em primeiro lugar! se houver maneira deu participar com comentarios no proprio blog, sem ter que fazer um, me fala como, por favor. hi,hi,hi...bye".

Giane Mendes Figueiredo. Minha preciosa irmã, artista plástica e arte-educadora.

3 comentários:

  1. Oi Cristina! Fiquei feliz em ver que criou coragem e montou seu blog. É isso aí, agente apanha para colocá-lo na net mas aprende com o tempo. Estarei sempre aqui! beijos! Janaina (Ouro Minas)
    www.projetoscomarte.blogspot.com PASSA LÁ!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário, querida!!! Adorei!!! Pra quem não sabe, essa menina bacana é minha colega na Umei Ouro Minas. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir